quinta-feira, novembro 09, 2006

“Junke-ME”

Às vezes as drogas revelam-me. Às vezes elas apagam-me.
Às vezes um só, às vezes eu mesmo. E às vezes... Você.
Quem será aquele que terá as informações para mim?
Quem será? Oh, _Uau! Quem hein?
Um samba triste quebrado em mil pedaços.
Ele morreu ali, bem ali mesmo...
Sabe onde tem uma mancha azul na calçada?
Então, foi bem ali que ele virou vapor. Ele olhou para mim e disse...
_A maldita correspondência esta sempre atrasada.
_Como posso curar-me se meus remédios nunca chegam no dia certo?
Então eu dei a lata de spray para a garotinha.
Ela sabia como fazer, mandou tudo para a mente...
Num instante tirou toda a roupa e correu pela Avenida 69.
Toda elétrica com o sol reluzindo em sua pele branquinha.
O Papai-noel que trabalhava por ali ficou assustado e sem entender nada.
Então eu disse: _Coisas da vida irmão, coisas da vida.
E ele continuou a rir (HO-HO-HO) e a balançar seu tolo sino.
Lembrei-me da vaca Dulce, sim, uma bela vaca.
Litros e lírios de leite por dia.
Ganhava sempre a melhor Coca... Digo... Capim.
E seu leite era como naquele livro doente que virou filme...
Cheio de facas... _Uau, aquilo realmente era revelador.
E lá estava à garotinha correndo para mim novamente.
Ela estava cheia de cevada, sêmen e sangue.
Tinha um gosto delicioso e sem nenhum pelo.
Isso mesmo, era sim... Abri a porta e disse:
_Hei mãe! Essa é minha nova namorada, sim, sim.
_Nããão mãããe! Ela não é guitarrista de nenhuma banda norte-americana.
Ela é uma detetive naturalista, trabalha no Instituto K.A.O.S.D.C. sabe?
Aquele prédio cinza que fica no começo do Platô Esperanto.
Está cuidando de uma nova espécie de inseto... Mutatis Drug-nofilis
Afetadus.
Sim, sim, ela vai acabar comigo, me mantendo assim, dopado 25 horas por dia.
Mas tudo bem mãããe, é só por esse inverno mesmo.
Na próxima estação eu já serei lenda por aqui.
Um montinho de pó destruindo alguma mucosa alheia.
Sibilando de maneira reveladora em alguma mente que nunca me esquecera.
Sim, sim, será isso mesmo. _Uau, certo (A-HA), certo, certo.

2 Comentário:

Anonymous Anônimo said...

Sem comentários! o.o

11:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

te mata brother!
Afinal nao dizem que morrer e descanço?

10:21 PM  

Postar um comentário

<< Home