domingo, agosto 20, 2006

Uma força da natureza.

Monologo do filme “Os dias que seguem”
Filme este que ninguém viu (E quem viu força-se a esquecer).


Ah sim, eu estava esperando por essa segunda visita.
Penso até que já estava demorando.
Permita-me dizer algumas palavras antes de começar a lhe escutar.
Não me recordo se já falei isto antes, mas... Por via das duvidas, vou falar
agora.
Você conhece muito dela, dada a sua posição consangüínea.
Mas próximo a tudo o que ela realmente é... Você não sabe nada.
E acredite em mim, você não sabe nada mesmo!
E não, eu não tenho o menor interesse em lhe explicar ou provar os meus
sentimentos por ela.
Realmente não me interessa!
E quero lhe dizer algo também que pode até parecer mais um abuso da minha
parte, mas...
Ë estranho como as pessoas se esquecem da sua juventude. Talvez isso até
venha a acontecer comigo também. Mas o que quero dizer é que engraçado você
não se lembrar de todo o poder dos sentimentos nessa fase, a fase onde se é
jovem, onde se é adolescente.
Porque você devia entender que caso decidíssemos ficar juntos, nós
simplesmente ficaríamos, e nada, absolutamente nada teria força para nos
impedir.
Ah sim! Dizer isso olhando em seus olhos é realmente um abuso não é?
Mas um abuso que eu me permito por ser inteiramente verdadeiro.
Mas pensando bem, vou ser um pouquinho mais abusado. Apenas para lhe mostrar
que você nada sabe...
O sexo, não é o que move tudo isso! Percebe o quanto você não sabe nada?
Sim, percebe.
Isto tudo não é um lugar comum.
Ela é uma força da natureza.
Claro, ela não é a única. A outros com inquietudes semelhantes respirando
por ai.
Então entenda que nada pode controlá-la, nada pode conte-la!
Nada... Exceto eu!
E ainda assim, penso que isto só é possível, porque esta é uma escolha dela.
Ela me escolheu como o único a poder conte-la.
Então finja não ter estado aqui hoje.
Finja não ter escutado nada disso que eu acabei de dizer.
Porque o melhor que você pode fazer, para ela, para mim e para você mesmo.
Ë deixar que eu cuide dela, enquanto ela ainda quer que eu faça isso.
Isto é tudo que eu tinha para lhe falar.
E vendo que você nada tem para me dizer agora...
Tenha uma boa noite e até logo.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home