terça-feira, setembro 26, 2006

Estranhos no paraíso.

Porque isso é sobre mim…
E também é sobre você.
E sobre quando seremos um só.
Ou sobre quando nunca seremos.
Agora... Também pouco importa.
Porque já estou tão impregnado de você.
Que posso te sentir escorregando pelos meus ossos.
Sim... Escorregando suave e meiga.
Tão selvagem quanto viciante.
Porque isso tudo é uma conspiração.
Esse... O meu amor platônico...
Aqui em minha frente.
Essa... A minha vida imperfeita.
Tão surreal quanto verdadeira.
Ainda mais apaixonante que em minha mente.
Porque sim... Eu te adoro tanto.
Em todos os seus detalhes.
Em cada imagem e gesto.
Repetidos infinitas vezes.
E sim... Eu realmente acredito ser inocente.
Um inocente em terras de ninguém.
E por mais que você me assuste.
Eu já estou a caminho....
Eu vou caminhar sobre as águas.
Vou livrar a pequena criança dos devoradores.
E queimarei minha coroa de espinhos.
E encontrarei o caminho de nossa cama...
Sim... A cama... Meu único e verdadeiro objeto de desejo.
Onde sou rei... E sou rainha...
Sou o dono da corte e a criada perversa.
Onde escutarei seus sussurros em meio aos meus gritos.
Pois sua beleza perdida é como navalha no estomago...
Tão essencial quanto venenosa.
E aqui em meu pequeno mundo eu fico pensando...
Se eu fosse mais que um...
Se eu fosse mais que cem...
Se eu fosse muito mais que mil...
Sim eu seria somente seu.
E pertenceria somente a ela.
E ainda assim seria eu...
Sentindo como é ter ela...
E sentido como é te pertencer.
E nesse exato ponto eu me lembro...

... Penso em você...
E em todo esse desejo que vem me consumindo...
De dentro pra fora...
E na hora em que você vai encontrar...
O caminho para dentro de mim...

Estas palavras pertencem a ela.
Ou será que pertencem a você...
Mas esta é uma recordação minha.
E de como eu realmente queria que tudo fosse diferente.
Eu sei o que somos... E você também...
A nossa condição e o fim dessas historias.
Porque aqui... Em terras de ninguém...
Somos todos estranhos no paraíso.
Eu, você, ela e quantos mais forem preciso.
E sempre seremos...
Então...
Venha fazer parte da minha vida perfeita...
Venha... Para que enfim...
Eu possa cuidar de você.

2 Comentário:

Anonymous Anônimo said...

olha, é tocante.

4:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sempre enigmático, pensamentos revelados.

11:09 PM  

Postar um comentário

<< Home